>> PREVISÃO 2014<<

Previsões do Tarot para cada signo do zodíaco em 2014

O Previsões do Tarot para o Signo de Áries:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Áries em 2014 é "O Diabo", ela indica que será um ano de conflitos, paixões, momentos de altos e baixos, agitação. Será necessário não se deixar dominar pelo medo, procurar resolver os conflitos com calma e paciência. A carta indica que não é momento de se iludir, de criar fantasias. Ela favorece êxito financeiro, a criatividade, a força e a ânsia por realizar os próprios desejos.

Aspectos positivos: sorte, ganhos financeiros e lucros.

Aspectos negativos: compulsão, traição, raiva, agitação, pessimismo, energia negativa, magia e fantasias.

Pedra da sorte para 2014: obsidiana

Previsões do Tarot para o Signo de Touro:

A carta do Tarot que regerá o signo de Touro em 2014 é "A Temperança", ela indica que será um ano de buscar o equilíbrio, procurando dar igual atenção a todos os aspectos de vida. Momento de saber aproveitar as oportunidades que surgirão. Agir com prudência, moderação. É tempo de buscar amadurecimento, de evitar cometer os mesmos erros do passado, de viver modestamente e evitar a tensão e o estresse. Procure fazer alguma atividade física relacionada ao relaxamento, como ioga ou alongamento e ter mais contato com a natureza.

Aspectos positivos: tranqüilidade, algo bem controlado, harmonia, moderação, auto-controle, auto-cura, paciência, regeneração.

Aspectos negativos: inconstância, falta de controle, discussão, desequilíbrio, dúvida, instabilidade, desarmonia, tensão.

Pedra da sorte para 2014: turquesa


Previsões do Tarot para o signo de Gêmeos:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Gêmeos em 2014 é "A Lua", ela indica que não é momento de fugir da realidade, não criar ilusões e fantasias. Firme os pés no chão e seja racional, controlando a imaginação e dominando seus medos. Os sonhos serão reveladores, procure saber o significado deles. Esclareça suas dúvidas antes de agir, guarde segredos e projetos, proteja-se espiritualmente.

Aspectos positivos: sonhos proféticos, criatividade, intuições, paciência, sensibilidade.

Aspectos negativos: algo parado, indefinido, temores, incertezas, ilusão, falta de clareza, depressão, tristeza, solidão.

Pedra da sorte para 2014: água marinha


Previsões do Tarot para o signo de Câncer:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Câncer em 2014 é "A Justiça", ela indica que será um ano para acertar sua vida, buscar o equilíbrio em todos os aspectos da vida, resolver o que ficou para trás. O canceriano deve harmonizar os aspectos da vida que estão em desequilíbrio. Antes de tomar decisões será necessário ter cautela, calma e tranqüilidade para agir. Ano de ter discernimento e controlar os gastos. Somente com disciplina será possível alcançar as metas.

Aspectos positivos: justiça, honestidade, verdade, imparcialidade, discernimento, moral.

Aspectos negativos: injustiça, desonestidade, intolerância, mesquinharia, preconceitos, intransigência, excesso de controle, inflexibilidade.

Pedra da sorte para 2014: jade

Previsões do Tarot para o signo de Leão:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Leão em 2014 é "O Imperador". Ano de buscar assumir mais responsabilidade, definir bem as idéias, procurar ter disciplina. Ano de buscar o crescimento profissional, a estabilidade, controlar o temperamento, buscando ser mais flexível. Ano que exigirá esforço constante, com maior tendência a solidificar, concretizar, seus projetos.

Aspectos positivos: razão, estabilidade, convicção, desejo de independência, responsabilidade, promoção, capacidade para resolver tudo com altivez e segurança por mais difícil que seja a situação.

Aspectos negativos: intolerância, severidade, autoritarismo, inflexibilidade.

Pedra da sorte para 2014: cornalina

Previsões do Tarot para o signo de Virgem:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Virgem em 2014 é "O Papa", ela indica que será um ano de buscar o crescimento como pessoa. Organizar a vida no geral, procurar atividades que desenvolvam o intelecto. Aceite o destino e continue no caminho que escolheu. Será um ano em que haverá maior proteção espiritual. Momento de estabilizar as emoções, ter mais responsabilidade e de adquirir mais conhecimento (estudo).

Aspectos positivos: fé, união, sabedoria, conhecimento, bondade, religiosidade, inspiração, proteção.

Aspectos negativos: sedentarismo, obesidade, conformismo, excesso de rigor, apego ao passado.

Pedra da sorte para 2014: quartzo rosa

Previsões do Tarot para o signo de Libra:

A carta do Tarot que regerá o signo de Libra em 2014 é "O Eremita", ela indica que será um ano de lentidão, onde as coisas demoram a se resolver. Medite e analise antes de tomar qualquer decisão. Não é um ano bom para arriscar. Momento de adquirir sabedoria, a introspecção, as respostas estarão dentro de você. A busca interior ajudará a crescer como pessoa e obter autoconhecimento. Antes de avançar, será necessário resolver todas as pendências, solucionar os problemas em aberto. Será necessário aprender a abrir mão de algumas coisas na vida e não resistir ou querer impedir que as mudanças aconteçam.

Aspectos positivos: sabedoria, prudência, paciência, independência, calma, aprendizado, capacidade de renunciar.

Aspectos negativos: isolamento, demora, atraso, lentidão, situações que demoram a se resolver, discriminação, falta de vontade, obesidade.

Pedra da sorte para 2014: peridoto


Previsões do Tarot para o signo de Escorpião:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Escorpião em 2014 é "Os Enamorados", ela indica que será um ano de buscar a firmeza, saindo das indecisões, resolvendo as pendências de sua vida. Ano de fazer escolhas, de sair de cima do muro, encarar os problemas como um desafio a ser superado. Será necessário escolher, porém essa decisão deverá ser pensada, pesando os prós e os contras, pois a decisão tomada terá importantes conseqüências em sua vida. Ano propício a uniões e alianças. O escorpiano deverá ter maior comprometimento com aquilo que realmente deseja.

Aspectos positivos: atração, amor, beleza, idealismo, união entre dois seres, intensidade, harmonia.

Aspectos negativos: indecisão, instabilidade, dificuldade para atingir os objetivos, dispersão, pessoa influenciável.

Pedra da sorte para 2014: citrino


Previsões do Tarot para o signo de Sagitário:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Sagitário em 2014 é "A Morte", ela indica que será um ano de mudanças e transformações. Finalização de um ciclo para início de uma nova fase. Será inevitável conter as mudanças. Procure mudar seus conceitos e realizar suas atividades de outra forma. Necessidade de se desapegar do passado negativo e se fixar em um recomeço positivo.

Aspectos positivos: conclusão, mudança, início de nova fase, libertação, novos horizontes, oportunidades que surgem, benefício, colheita, conclusões.

Aspectos negativos: dor, perdas, fracasso, doenças, limitações, sofrimentos, rupturas.

Pedra da sorte de 2014: malaquita


Previsões do Tarot para o signo de Capricórnio:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Capricórnio em 2014 é "A Força", ela indica que será um ano de buscar a estabilidade material, lutar pelo que deseja e não desanimar diante das dificuldades. Momento de controlar as emoções, de ter disciplina, guiar-se pela razão e não pela emoção e acreditar em si mesmo. Por mais difícil que sejam os obstáculos, você encontrará, com força e determinação, uma maneira de superá-los. Será necessário avançar para vencer, ter iniciativa.

Aspectos positivos: força, valentia, domínio de si mesmo, facilidade para adquirir bens materiais, autoconfiança, poder, sucesso, equilíbrio, energia, saúde.

Aspectos negativos: inibição, desamparo, incapacidade, teimosia, rigidez, raiva, medo.

Pedra da sorte para 2014: olho de tigre

Previsões do Tarot para o signo de Aquário:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Aquário em 2014 é "O Carro", ela indica que será um ano de procurar tomar a rédea de sua vida, de ter firmeza. Lute por seus ideais, busque movimentação e direcione sua vida no rumo que você deseja. Será necessária uma maior compreensão das coisas, ter prudência para superar os obstáculos, assumir compromissos, controlar as emoções e os instintos, ter objetivo único, manter o foco e não desanimar diante das adversidades.

Aspectos positivos: força de vontade, fluidez, rapidez, perseverança, vitória, coragem, determinação, ambição, esforços recompensados, concretização.

Aspectos negativos: pressa, ansiedade, agitação, incertezas, derrota, recuo e obstáculos.

Pedra da sorte para 2014: pedra da lua


Previsões do Tarot para o signo de Peixes:

A carta do Tarot que irá reger o signo de Peixes no ano de 2014 é "A Estrela", ela indica que será um ano de sorte e felicidade. Ano de plantar para colher no futuro. Pense a longo prazo, fase propícia para desenvolver projetos. Essa carta indica ascendência, um ano com boas realizações. Busque inspiração para renovar as idéias e projetos, planejar o futuro. Cuide para não confundir esperança com ilusão. Para o sexo feminino, a carta indica fertilidade e que será necessário seguir a intuição.

Aspectos positivos: fé, esperança, cura, paz, harmonia, sucesso, inspiração, imaginação, criatividade, futuro promissor, alegria.

Aspectos negativos: desequilíbrio, falta de fé e confiança, fuga, tristeza, perdas, intranqüilidade.

Pedra da sorte para 2014: âmbar

 

 
Entrar no Site Entar no Site
   

Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br